Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



 Ações cujo objetivo é sensibilizar alunos do 1.º ciclo ao ensino secundário para a correta utilização das tecnologias de informação, nomeadamente Internet e telemóvel. 

As ações são dinamizadas durante o período letivo e horário de aulas por voluntários do Grupo Portugal Telecom . 

classmates-working-together_1098-2588.jpg

 

 

Além das sessões para crianças e jovens, existem também sessões de sensibilização para educadores (pais/encarregados de educação), e sessões para a comunidade sénior(Universidades Seniores) igualmente desenvolvidas por voluntários da Portugal Telecom e podem ser realizadas em horário pós-laboral. 

 

A Polícia de Segurança Pública - PSP é parceira da Fundação Portugal Telecom. A partir do ano letivo 2015/2016, os agentes da Escola Segura da PSP realizam sessões de Comunicar em Segurança, nas escolas abrangidas pelas equipas da Escola Segura da PSP.

 

 Inscrições

 

 Inscreva a sua escola através do nosso Formulário enviando-o para o endereço do Comunicar em Segurança.

 

As inscrições estão abertas durante todo o ano letivo. A escola deve inscrever-se com a antecedência de, pelo menos, um mês da realização da sessão a que se propõe.

 

Após a inscrição, a escola será contactada para confirmar a presença do voluntário. Toda e qualquer sessão, ficará sujeita à existência de voluntarios disponíves para o local proposto.

 

As sessões realizadas por voluntários da PT são autonómas das sessões promovidas pela PSP. Caso pretenda a realização de sessões pelos agentes da PSP- Escola Segura, o contacto deverá ser efectuado diretamente entre a escola e os agentes da  PSP-Escola Segura.

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)




PASSATEMPO

Banner_passatempos


DICAS